Política de troca
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (43) 30371052 ou pelo e-mail: atendimento@netposto.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo,ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui sem violação do lacre original do fabricante.
Despesa do frete em caso de troca de produto
Em caso de troca, a Net Posto só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito técnico, troca por outro produto o frete fica por conta do consumidor.
Atendimento:
Telefones: (43) 3037-1052 (43) 3347-2221
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Tim: (43) 9627-5758
Whatsapp (43) 96364968
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